segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prêmio Barba Negra Rio Comicon


Nem acredito!!! 1º Lugar no Prêmio Barba Negra Rio Comicon de Quadrinhos!!!

Agradeço ao pessoal da editora Barba Negra e da Rio Comicon pela oportunidade dada através desse concurso, e gostaria de dizer que me sinto muito honrado em ter vencido em meio a tanta gente talentosa que mandou seu trabalho para participar do Prêmio.
Estou motivado, e vou me empenhar para fazer um bom trabalho!

Grande abraço a todos!

Confiram a divulgação dos ganhadores no blog da editora:

4 comentários:

  1. merecidíssimo, meu caro. me fez conhecer seu trabalho, rigorosamente inventivo, dominado.
    parabens e sucesso na hq!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo,agradeço o comentário.
    Valeu pela força!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Wesley!!! você merece!!!
    Estou louca para ler essa HQ!
    Grande abraço!
    SaraH

    ResponderExcluir
  4. AE Sarah!!! Valeu.Vamos ver até o Riocomicon...ehehe Abraço

    ResponderExcluir